Seis empresas estarão no estande coletivo da ABNC NUTS
A exemplo do ano passado, a ABNC NUTS (Associação Brasileira de Nozes e Castanhas) reuniu seis empresas associadas para um estande coletivo na Naturaltech 2023. Estão entre as expositoras a Amazon, Caiba, Divinut, Econut, Labra e Queennut.
A Naturaltech reúne os setores de produtos naturais, probióticos, integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares. Este ano o tema da feira será o Universo Orgânico e Natural em Movimento que visa mostrar a dinâmica do setor e como a tecnologia e a inovação têm mudado o DNA dos produtos.
Para a ABNC NUTS essa é uma importante oportunidade para as associadas mostrarem suas nozes e castanhas, que já ocupam papel de destaque na alimentação natural. Dentre as expositoras
Fundada na década de 1940 na cidade de Óbidos no Estado Pará, a Caiba atua há 77 anos como beneficiadora e distribuidora de Castanha do Pará no mercado brasileiro e desde 1984 exportando para 25 países.
A empresa se enquadra nos padrões de qualidade exigidos pelo MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), além de possuir Certificação Kosher e FSSC 22.000, que garante a plena gestão da segurança de alimentos do produto com reconhecimento global. A empresa é signatária do protocolo Smeta Sedex e ICS, e totalmente comprometida com a Gestão Sócio Ambiental.
Além da ABNC, a Caiba é associada ao INC (International Nut Council) entidades que visam difundir os interesses das empresas e dos consumidores neste setor, promovendo e levando conhecimento científico sobre o tema.
Atualmente a Caiba trabalha com diversos produtos naturais amazônicos, procurando agregar-lhes valor e qualidade, sempre resguardando a sustentabilidade da Floresta.
Para conferir tudo que as empesas associadas estarão levando para o estande coletivo, garanta sua presença na Naturaltech 2023 e visite o estande da ABNC NUTS.
Serviço
Data: 14 a 17 de junho de 2023
Horário: 10h às 20h
Local: Expo Anhembi
Informações para a Imprensa
AZM Comunicações – (11) 9.9171-5090 com Ana Azevedo