Nozes e perda de peso
Uma pesquisa recente mostrou que mais de 40% dos americanos estão acima do peso ou são obesos. Padrões alimentares que possam ajudar na perda de peso e na manutenção do peso são essenciais. No estudo financiado pela INC NREF na UCLA, o Dr. Zhaoping Li e colegasdescobriram que incluir 1,5 onça (42 g) de nozes e castanhas por dia, em um programa de manutenção do peso, resultou em perda de peso significativa e maior saciedade.
Nozes e castanhas e padrões alimentares
Atualmente, todos os três padrões alimentares recomendados nas Orientações Alimentares de 2020 para os Americanos incluem nozes e castanhas. Os padrões do Estilo Saudável dos EUA e do Estilo Mediterrâneo recomendam no máximo de 2,5 onças (70 g) de nozes e castanhas por semana. O padrão de Alimentação de Estilo Vegetariano Saudável recomenda no máximo 3,5 onças (100 g) de castanhas por semana. Compare isso com as 10,5 onças (300 g) por semana recomendadas na alegação de saúde de qualidade da FDA para nozes e doença cardíaca.
De acordo com os dados do USDA/ERS, os consumidores consomemcerca de 1,3 onças (37 g) de nozes e castanhas por semana. Aumentar a quantidade recomendada de nozes e castanhas nos padrões alimentares saudáveis pode ajudar os consumidores a reduzir o risco de doenças crônicas e potencialmente melhorar a saúde geral. Além disso, definir tamanhos de porção recomendada consistentes entre as agências governamentais seria mais útil para os consumidores.
MAUREEN TERNUS
M.S., R.D.N., Diretora Executiva
As Orientações Alimentares dos EUA são atualizadas a cada cinco anos. Trabalho está em andamento para finalizar as questões e tópicos científicos que ajudarão a desenvolver as novas diretrizes de 2025.
No início deste ano, a INC NREF enviou comentários sobre várias das áreas de tópicos propostas, incluindoperda de peso, padrões alimentares e momentos de alimentação (ou seja, “snacking” ou lanches). Os principais pontos dos comentários estão enumerados abaixo.
((Aumentar a quantidade recomendada de nozes e castanhas nos padrões alimentares saudáveis pode ajudar os consumidores a reduzir o risco de doenças crônicas e potencialmente melhorar a saúde geral.))
Nozes e castanhas e lanches
A pesquisa mostra que os lanches (snacks) fornecem cerca de 25% das calorias diárias. Quando se trata do papel das nozes e castanhas na dieta, aproximadamente 60% das castanhas são consumidas na forma de snacks. Em um estudo, os pesquisadores descobriram que substituir os lanches entre as refeições por nozes e castanhas, com base nas calorias, resultou em dietas mais ricas em nutrientes com menos calorias vazias e sódio e com perfis de ácidos graxos mais favoráveis. Os pesquisadores concluíram que mesmo uma substituição parcial, sem contar os snacks já ricos em nutrientes, teve um efeito positivo significativo na qualidade da dieta.
A INC NREF apresentará comentários verbais e por escrito adicionais nos próximos anos, destacando os benefícios para a saúde das nozes e castanhas e promovendo um tamanho de porção de 1,5 onça (42 g).